Maquiagens rápidas

Olá, hoje o vídeo é mais pras meninas do que para meninos, se bem que até vale à pena assistir pra ver como somos enganados por elas...rsrs Brincadeira, todas meninas dos vídeos são muito bonitas, eu sei...rsrs =)
Resolvi postar esses vídeos pra ajudar na divulgação dos vídeos de minhas amigas e também porque estava em falta com as meninas essa semana.
Vão ser vários vídeos, o que vocês podem fazer pra se decidir qual assistir é pular pro final e ver o resultado, aí se gostarem podem voltar, mas quem estiver com tempo pra assistir, curtir, compartilhar, os vídeos de minhas amigas, elas ficarão muito felizes! =D
Bom, vamos aos vídeos então...
Bom, se a teoria para o sucesso de vídeos no youtube do galo frito estiver correta, logo essa minha amiga vai ter vídeos bem acessados, vocês não acham meninos?kkkk Se você ainda não conhece a teoria do sucesso deles, não se preocupe, é só procurar e logo você vai encontrar, eles já falaram disso algumas vezes....rs
Caso for menino tente aprender alguma coisa pra poder dar um presente útil pra sua namorada, rs, caixa de bombom eu acho sacanagem...rsrs Mas sei lá, é só minha opinião mesmo...rs

Agora o segundo vídeo de outra amiga, esse vídeo eu até estou na dúvida se já postei por aqui, mas estou com preguiça de verificar isso agora...rsrs

Pra quem ainda não sabia, já há uma opção nos vídeos do facebook para você incorporá-los em seu site, assim como estou fazendo nesse post...^^
Bom, se você acompanha meu blog já deve ter visto o vídeo que essa minha amiga fez, mostrando a preparação de pele dela, se ainda não viu, acho que é preciso ver antes pra preparar pra essa maquiagem, mas sei lá, não sou expert no assunto...kkk  Mas acho que isso é básico, vocês devem saber o que fazer...rsrs

Pra não falar que eu to só puxando saco de amigas, e como os vídeos de maquiagem que estou postando hoje são relativamente curtos, procurei outra maquiagem rápida e gostei bastante dessa:
Agora não me falem ou perguntem se essa maquiagem tá na moda ou não, nem se os produtos que ela usa ainda existem...rsrs O vídeo dela é de 2012... =/ Mas acho que não é só eu que olharia bastante pra ela na rua ou até mesmo na balada...kkkkkkk

Espero que tenham assistido todos os vídeos, gostado das dicas, tendo bons resultados, em caso de dúvidas não me perguntem, por favor...rsrsrs Brincadeira, o melhor é perguntar no próprio vídeo, mas se não der pode perguntar pra mim que depois falo pra elas responderem as dúvidas de vocês! ^^

Por hoje é isso, agora é só fazer a maquiagem e aproveitar a última sexta de Janeiro! Muita baladinha pra quem gosta, e pra quem não gosta, muita coisa que você goste....rsrs No meu caso vídeo game...kkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê