Vídeos para rir

Olá galerinha, aqui vamos nós pra mais um dia de vídeos para rir.
E me desculpem, mas com esse calor, não me animei nem de fazer grandes pesquisas de vídeo, produção, me traz um água de coco, por favor... Continuando, acho que vocês nem vão se animar de assistir vídeos para rir, porque com esse calor que tá fazendo a única vontade é fazer nada, ou fazer pra se refrescar, e como vídeo engraçado não refresca, não vai interessar...rs De qualquer maneira é minha obrigação pessoal, então vamos aos vídeos eleitos...rsrs

Irmã Zuleide e os piões da casa própria

No começo parece ser só mais um discurso preconceituoso com os homossexuais, mas depois conseguimos entender o título do vídeo...rs Pra quem não sabe o Silvio Santos apresenta um programa que dá casas, e tem uns piões que as pessoas rodam, por isso o título, o nome do programa se não me engano é roda-a-roda, mas não sei se existe mais. Será que é verdade a frase do Silvio? "Vai rodando, vai ganhando, hahaê,hihi"

MMA Cachaça

Depois de vermos outra derrota do Anderson Silva, só nos resta conferir os vídeos de quem realmente manja das luta e das cachaça também...rs

Cardápio de Piroca

O vídeo trata de outro assunto mais importante, mas como estamos no Brasil o que virou o tópico principal foi o comentário sobre o aplicativo Lulú.

Como são os usuários do Instagram na vida real

Já que começamos a falar do Lulú, porque não falar também do Instagram, ou melhor, seus usuários?rs "Cabeça pensante, músculo flutuante..." kkkk

Novo hino do Brasil

Antes de falar que a letra é um desrespeito, veja qual hino fala mais verdades, infelizmente é piada, mas é a pura realidade... Não fui eu que fiz isso, mas estou postando pra abrir um pouco os olhos das pessoas, porque você pode até se divertir com essas coisas, mas não pode se contaminar, e achar que a vida é só isso, é simples...

Bom moçada, por hoje é isso, achei os vídeos de hoje polêmicos e vocês?rs Se quiserem comentar podem ficar à vontade, só não me responsabilizo por quem fez os conteúdos, eu só postei porque concordo em alguns aspectos e por isso acabei achando graça...kkk

Um bom fim de semana à todos! Aproveitem e se cuidem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê