Videos para rir

E ai gente, tudo bem? Hoje vindo fazer o post mais tarde porque no horário que eu costumo postar começou a chover e eu tive que acabar desligando o PC... Pra quem ainda não sabe, uma vez fiquei mexendo nele com chuva e queimou a placa mãe, o modem, e o principal pra mim, o hd, já que eu não tinha gravado todos meus arquivos em dvd, perdi muitos trabalhos que depois tive que refazer, então agora eu não arrisco, até porque tenho mais alguns trabalhos difíceis de refazer no momento.
Mas chega de lenga-lenga, e vamos logo aos vídeos, espero que você acesse meu blog a noite, senão acabará não vendo minha seleção de vídeos de domingo...rsrs

Operadora de caixa - Eu fico puto

Quem nunca ficou puto com essas mulheres né?rsrs Mas eu sei que no fundo a culpa não é bem delas, mas sim do dono do supermercado que acha fila sinônimo de sucesso e por isso não contrata mais meninas pra atender ou coloca um sistema melhor...

Cala a boca, você fuma!

Achei bem legal esse vídeo, ele fala sobre o problema que aflige muitas pessoas, o tabagismo, fazendo comparações com outras coisas que arriscam a vida, mostrando que o cigarro é uma dessas coisas, tudo isso de uma maneira bem humorada, é claro...^^

Stephânia

Pura comédia, com um final surpreendente, ou não...rsrs

Mulher no banheiro masculino

A mulher entra no banheiro masculino pra levar seu cachorro pra fazer xixi, e aí, o que você faria?rsrs O engraçado é os homens não se importarem de mostrar o pinto pra outros homens e se importarem de mostrar pra uma mulher...kkkkkkkkkkkkkk

Sou uma mamãe gostosa

Isso que é auto-estima...rsrs :P

Pronto galera, foi rapidinho até, pena que não deu tempo de postar antes... =/
Espero que vocês tenham gostado... ^^
Pra garantir já vou fazer o post de amanhã e deixar agendado também...kk Porque esses dias estão muito chuvosos... Cuidado com os PC's de vocês tb... XD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê