Vídeos para rir

Bom galerinha, lá vamos nós pra mais um dia de vídeos para rir, e aí, tudo bem com vocês?^^
Até que enfim o calor deu uma acalmada né gente?rsrs Apesar de não gostar de chuvas (porque acaba a luz e eu tenho que ficar sem PC e com medo de tomar um raio na cabeça), tenho que admitir que elas estão cumprindo bem o seu papel de refrescar um pouco...rs
Sobre minha seleção de vídeos hoje foi caprichada, estou com tempo, comecei a fazer as 5 horas da sexta ainda, então deu tempo de procurar bastante vídeos, então acho que vocês vão gostar bastante...rs
Sem mais enrolação, assistam os vídeos e divirtam-se!!!

Tutorial - Maquiagem com alimentos

Ele não queria ficar de fora da moda dos vídeos que ensinar fazer maquiagem, mas também não queria levar um pau da irmã, olha só o que a vontade de ser famoso e ganhar dinheiro com internet faz a pessoa fazer...rsrs

O melhor pai do mundo

Uma coisa eu garanto, se você assistir a essa declaração de amor de filho para pai, você jamais se esquecerá...rs

Alegria de pobre dura pouco - Menina ganhando tablet

Ela pediu um tablet de presente, e só de ver a caixa já comemorou, mas... Começou a aprender que adultos não tem coração...rs'

Será que ele é? Personagens de games

Pois é gente, este vídeo acabará com muitas conclusões que você tirava na sua infância, deixando de ler os manuais e as revistas de games...rsrs Mesmo podendo se surpreender assista, é bem engraçado as "revelações".

Hoje é mais um dia - Paródia da música de fim de ano da Globo

Se você não é muito fã da música de fim de ano da globo, porque acha ela muito feliz, talvez se identifique com esta nova versão...rs

Bom galerinha, por hoje é isso, espero que tenham gostado, guardei alguns vídeos engraçados pra por amanhã, também não posso colocar tudo hoje, senão amanhã fica chato né...rsrs Mas esses aí são bem legais mesmo! ^^

Um bom final de semana pra vocês! Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê