Vídeos para rir

E aí moçada, tudo bem com vocês?
Finalmente chegou mais um final de semana pra gente descansar e curtir... Muitos planos? Eu vou passar trabalhando...rsrs Ser o dono do negócio e trabalhar na internet tem dessas coisas, um dia de folga é um dia sem atender e faturar, e por enquanto não posso me dar esse luxo...rs Espero que vocês tenham tempo pra descansar, mas enfim, mesmo que não tenha muito tempo assistam alguns vídeos que separei pra vocês, afinal é sabido que rir um pouco faz com que o trabalho renda mais depois...=)
Preparados? Vamos aos vídeos então...

Roubando o banco

Achei mais um canal por minhas andanças no youtube...rs Bem legal esse vídeo, principalmente por seu final surpreendente, confiram os outros vídeos, alguns tem mais piadas durante, eu gostei desse porque tem uma grande piada final...^^

Frases que você nunca ouvirá no BBB

Esse canal eu também nunca postei por aqui(eu acho rs), mas esse não achei sozinho no youtube, achei esse vídeo pela indicação da Wanessa Mattos, ex musa do brasileirão, eu acompanho o face dela com uma certa frequência e como gosto de BBB, acabei gostando desse vídeo também...rs O legal do vídeo é que até quem não gosta de BBB vai ver graça nas piadas, eu acho...rs

Lá vem o pato

Quem nunca andou nesses patinhos e tem alguma história engraçada pra conta né?rs Não achei esse vídeo tãaaaaoooo engraçado, mas ele me fez lembrar uma história bem engraçada, mas não vou conta pra vocês hoje não...rs Mas assistam, com certeza vão se lembrar de alguma coisa também...^^

Zé grilo e a gostosa

To postando esse vídeo só pra encher linguiça aqui mesmo...rs Da praça esse é um dos meus quadros preferidos, ô si é...rs Quer dizer, era, não sei nem se existe mais...kkk

Maromba x Sedentário

Mesmo o galo frito sendo um grande canal e não precisar divulgação, resolvi postar esse vídeo aqui porque sou sedentário e curti...kkk
Esse vídeo mostra muito dos argumentos que marombeiros e sedentários usam para se defender e se insultar, bem engraçado, porém devemos lembrar que na vida real o respeito é muito mais legal!

Prontinho gente, passou rápido né? Mas amanhã tem mais vídeos, fique de olho para rir mais, se ainda não achou o suficiente, veja os vídeos das semanas passadas, já estou fazendo esse tipo de post nos fins de semana a algum tempo, há muitos vídeos pra vocês verem já!! =D
Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê