Suporte de câmera para cabeça

E aí moçada, tudo beleza com vocês?
Sinceramente, hoje não tinha a menor ideia do que postar, fiquei jogando Fifa World e acabei não tendo nenhuma ideia interessante pra falar a verdade...rsrs Eu poderia falar do jogo, mas primeiro vou aprender a jogar um pouquinho melhor pra poder gravar um vídeo pra vocês...rsrs
Acabei me lembrando de um vídeo dos meus favoritos... Se você acompanha meu blog, já deve ter visto eu postando os vídeos do canal do Leandro, ele tem umas coisa bem legais... Como esta...
Quem é que nunca quis, ou precisou filmar alguma coisa na perspectiva de primeira pessoa? Pois é, isso dá pra se fazer segurando a câmera com as mãos, mas se você tiver as mãos livres fica muito mais legal e você pode fazer muito mais coisas...
Gostei bastante da ideia dele, inclusive estou pensando seriamente em fazer isso pra eu poder gravar o vídeo tutorial ensinando o corset overbust, já comecei o tutorial sem o suporte, mas na aula de costurar, acredito que seria interessante, estou querendo fazer, só falta um pouco de tempo mesmo...rs Bom, sem mais delongas, assistam ao vídeo...
Como sempre, depois de postar o vídeo eu escrevo mais alguns comentários né...rsrs
Não acho que você precise sacrificar uma mochila, esses reguladores devem ser vendidos em armarinhos... Outra coisa, acho que esse elástico que ele usou tem mais de 2 cm de largura, e ele falou que é 1 cm... É bom usar o elástico porque ele vai conseguir aderir mais a sua cabeça, mas um tecido com elasticidade dobrado talvez dê conta também...
Nunca é demais avisar que o peso da sua câmera é diferente da dele, portanto, talvez você tenha que fazer algum reforço pra que não fique perigoso de cair... Por exemplo, dar um ponto pra segurar o regulador na mesma posição sempre, ou até mesmo um nó... O elástico também cede com o tempo, então sempre tome cuidado pra não quebrar sua câmera...^^ Isso são os avisos que consegui prever, sem ter feito o suporte, se eu fizer e ver mais algum perigo vou corrigir o post depois...
Espero que vocês tenham gostado e  conseguido fazer, caso tenham tentado... Se vocês tiverem dificuldade em alguma parte do processo, podem comentar, assim eu poderei ajudar, ou se você tiver chegado a uma boa solução poderá ajudar as outras pessoas também! Let's play... =P
Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê