Vídeos para rir

E aí moçada, tudo beleza com vocês? Bom, comigo está tudo bem, apesar de que meu google chrome agora resolveu dar pau, e toda vez que eu inicio ele, ele vem com uma história de que meu perfil não foi carregado corretamente, enfim, tenho que clicar em um monte de alerta antes de conseguir usar, por isso agora voltei a usar o Firefox...hahha Vocês também tiveram esse problema?
Bom, chega de reclamação, vamos aos vídeos para rir de hoje e espero que eu consiga fazer o post, mesmo usando o navegador concorrente do google...rs

Polishop da Fé

Quem ainda não percebeu que produtos "sagrados" estão supervalorizados? O vídeo com tom de brincadeira, lembra de um dos dizeres de Jesus, se você acha que fazer isso na igreja é normal, deveria relembrar o que ele disse...

Deuses do Olimpo

Pois é, pra continuar sendo deuses eles tem que se adaptar as modernidades, senão o Mc Guime toma o lugar deles...

As putarias do Whatsapp

Gente, isso foi criado pra mandar mensagem, não fiquem fazendo putaria não, usem o orkut pra fazer isso...rs

Comercial épico

Você já se sentiu muito bem fazendo uma coisa? Pois é, se você tivesse feito igual no comercial talvez se sentiria melhor ainda...rsrs

Vó Nilza - Dragon Ball

Uma aula de Dragon Ball, Vó Nilza sabe tudo #SQN...rs Na minha opinião os melhores comentários dela foram sobre o Freeza (que preserva os alimentos) e os Super Saiyajins (que nunca saem de moda).

Por hoje é isso moçada, espero que tenham se divertido com os vídeos, não tive muito tempo pra pesquisar e hoje estava meio complicado de achar algo legal, mas prometo me esforçar pra trazer algo melhor amanhã...^^

Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê