Vídeos para rir

Oi moçada, e aí, tudo bem? Aproveitaram o fim do horário de verão pra dormir um pouquinho a mais?rs
Bom se vocês não aproveitaram essa 1 hora a mais pra dormir, então podem aproveitar vendo os vídeos que separei pra vocês hoje!^^
Apesar de termos ganhado 1 hora, ainda faltou tempo pra mim pesquisar os vídeos, aliás, eu até pesquisei, mas já está chegando em um nível que minha necessidade de vídeos tá maior do que a oferta, e como vocês já devem ter percebido eu não gosto de ficar postando vídeos de canais repetidos no mesmo post... Esse fim de semana foi complicado a pesquisa, só não digo que vou desistir desse tipo de post porque sempre que eu digo isso acabo voltando atrás na outra semana porque vejo vídeos legais...rs Enfim, espero que semana que vem os vídeos sejam melhores, por hoje isso foi o que deu pra fazer...

Momentos constrangedores

Você provavelmente já passou por uma dessas situações ou tem muito medo de passar, mas relaxa porque é normal...

Estuda - Paródia Não para (Anitta)

Fica o alerta pros fanfarrões de plantão do começo do ano, melhor se dedicar um pouquinho todo bimestre do que ter que se matar pra passar no último,se bem que acho que se vocês forem esse tipo de aluno provavelmente não serão seguidores do meu blog...rsrs

Camaro amarelo - Paródia (Agora fiquei pobre)

Oh shit, agora eu entendi porque não peguei mulher, nunca gostei de andar de bicicleta...kkk

Cantadas ruins

O casal mais fofo do youtube #SQN. Venha se divertir e aprender cantadas que nunca falham, as mulheres sempre vão odiar...rs

Piadas de carnaval baiano

Relembre um momento do humorista Renato Piaba no Faustão, já que estamos chegando no carnaval, é uma boa pedida falar do tema...rs

Ahhhhhhhhhhhhh, chegou ao fim mais um dia de vídeos para rir, agora só semana que vem...rsrs
Espero que tenham gostado e se divertido! Se quiserem indicar vídeos podem enviar links pelos comentários que se eu gostar eles já aparecem aqui no site semana que vem, pois como falei não to tendo muito sucesso em minhas buscas mais...rsrs :P
Bom, feliz fim de horário de verão e uma boa semana pra vocês! Abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê