Barco de papel, movido a sabão (Experiência)

E aí galera, beleza?
Bom, se você já acompanha meu blog a algum tempo, deve saber que quando eu coloco o vídeo antes de começar a falar é porque eu estou com pressa e pretendo ser curto...rsrs
Infelizmente hoje não estou com tanto tempo pra procurar por vídeos e essa semana a maior parte dos vídeos que achei são vídeos para rir, por isso estou recorrendo pela segunda vez na semana aos vídeos do Ibere...
Essa experiência mostra a reação da água ao contato do detergente, é bem interessante... E pingar o detergente dentro desse "barco de papel"  é como ligar uma propulsão nele...^^
É uma experiência bem legal de ser feita com alunos e até mesmo pra divertir crianças, usando poucos recursos...
Aliás, agora que me lembrei que poderia ter postado isso semana que vem, porque poderia ser considerada uma brincadeira de pobre também...=/ rsrs
Mas como esse foi o melhor vídeo que achei hoje e estou com pressa, vou postar hoje mesmo...rsrs
E desculpem por eu não ter tempo pra falar mais nada... É porque tenho que editar o vídeo do tutorial de corset overbust que fiz ontem... ^^
Abraços à todos e bom divertimento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê