Como fazer buzina infinita pra Copa

Oi galerinha, beleza?
Bom não sei como vocês são, mas eu costumo ficar mais animado em poder ver os jogos da copa, mas tem gente que fica animado em comprar coisas pra torcer...
Se você fizer parte do segundo grupo, talvez a dica que o Iberê trouxe seja útil pra você...
Caso você seja um torcedor fanático e barulhento, deve conhecer essa buzina "enlatada", ela é bem chata...
Mas você deve saber que ela não é muito barata, nem muito rentável, já que acaba...
Mas o Iberê achou um jeitinho de você você substituir o frasco e fazer durar pra sempre...rsrs
Deem uma olhada...
Não sei se viram o vídeo e fizeram depois, mas o fato é que outro dia fui ao shopping e vi à venda uma espécie de arma, e quando fui parar pra ver, era exatamente isso, uma buzina acoplada numa bomba de ar, só que pintaram de preto e deixaram tudo mais profissional né...rs
Bom eu nem perguntei o preço, afinal se é uma loja do shopping provavelmente não seria barato, ainda mais sabendo que a com refil já custa meio caro, a infinita deve custar mais caro ainda né...kkk
Mas enfim, se você também viu essa "arma" de torcida à venda no shopping de sua cidade, perguntou o preço e acabou desistindo de comprar, agora você pode fazer a sua, provavelmente ficará mais barato...rsrs
Por hoje é isso gente, espero que vocês consigam fazer suas buzinas pra torcer na copa, gastando pouco... E se todo mundo reclamou por causa das vuvuzelas, é porque ainda não viram uma torcida igual a do Brasil tocando esse tipo de buzina ai eu acho...kkkkkkkkkkkk Aliás, se isso acontecer, com certeza colocarei minha TV no mudo...kkkkkkkk
Valeu gente! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê