Como fazer uma INTRO sem programas

Oi gente, hoje estou trazendo uma dica que vai ser útil pra quem precisa melhorar um pouco seus vídeos...
Pode ser porque você vai usá-lo em alguma apresentação ou até mesmo em seu canal do youtube (apesar de que eu não gosto de usar intro no youtube, porque a pessoa perde tempo carregando algo inútil)...
Mas enfim, se você quer fazer uma introdução pra seus vídeos, mas não tem um programa que faça isso, nem tem conhecimentos de como fazer, você vai ter que recorrer a esse tipo de tutorial...
Ele é feito pelo site: http://www.flixpress.com/
Só de acessar o site, você provavelmente vai conseguir fazer, mas se tiver dificuldades, pode ver o tutorial abaixo...
Não gostei muito do site porque ele não disponibilizou novas introduções desde o vídeo tutorial, não gosto deste descaso com o usuário só porque ele não tá pagando...
E também é complicado de fazer introduções assim, porque você vai ter que fazer e baixar várias vezes, até a introdução ficar do jeito que você quer... (Talvez ele tenha algum botão de preview, mas como o tutorial não mostrou, não vou falar que tenha)

Não vou criar uma conta pra tentar fazer isso daí, porque ainda estou traumatizado com o stayfilm...kkkk

Eu achei que o tutorial poderia ter aproveitado e ajudado as pessoas a pegar a intro e colocar no vídeo, mas como ele não ensinou e eu estou com preguiça de fazer isso, também não vou ensinar...
A não ser que vocês façam a intro e tenham dificuldades de adicioná-las em seus vídeos, nesse caso, deixem um comentário pedindo pra eu fazer o complemento, ensinando a inserir a intro no vídeo...

Por hoje é só... Espero que dê tudo certo e que resolvam seus problemas com introduções...
Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê