O Sabichão #1 - Respondendo perguntas "idiotas"

Oi galerinha, tudo beleza com vocês?
Finalmente vou postar o vídeo que ia fazer com minha "amiga"...rs
Digo assim porque ela falou que tinha feito a parte dela, depois apagou, falou que ia fazer numa semana e já atrasou 2 semanas... Enfim... Não vou dizer que não gosto dela, mas já vi que não dá pra contar com ela quando o assunto é compromisso...
Como eu levo muito à sério meu blog, pode até não parecer por causa das piadas, mas é verdade, todo dia perco nem que seja alguns minutos pra fazer postagens, mesmo que sejam copiadas de algum lugar...
Pois bem... Como havia prometido que postaria um vídeo, e como eu ainda estou vivo, portanto posso cumprir minhas promessas... Preparem-se pra assistir ao vídeo que fiz durante o carnaval!
Mas que pouco tem haver com o carnaval na verdade...rsrs
Fiz questão de responder perguntas que achei na internet, intituladas como sem resposta...
Esse é o tipo de pergunta que muitas pessoas tem preguiça de responder, e pedem uma mais difícil pra disfarçar e parecer inteligente, #likeChaves .
E aí, gostaram?
Se sim deixem seus comentários me incentivando a fazer mais vídeos... Podem até deixar novas perguntas ou desafios(desde que não sejam mortais)...
Confesso que tenho muita preguiça de fazer, mas dependendo, passo a fazer mais e melhores...rs
Quanto ao título do vídeo, não sei se você percebeu, ele está como "O Sabichão #1", pois como falei, dependendo da repercussão desse post, pretendo transformá-lo em um post semanal ou mensal, como os posts: vídeos para rir e brincadeiras de pobre...
Se você quiser fazer sugestões, ou até mesmo críticas(desde que construtivas), pode ficar à vontade pra usar os comentários... Mas não pense que eu não irei ler o seu comentário por falta de tempo e que portanto você pode postar qualquer merda, porque não é bem assim...rsrs
EU TRABALHO EM CASA, CUIDADO COMIGO!
Nossa, quase virou uma ameaça...kkk
Bom gente, por hoje é isso, e se não acharam o vídeo engraçado, voltem amanhã, afinal é amanhã que é dia de vídeos para rir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê