Pizza de caneca

E aí galera, beleza?
Lá vamos nós para mais um post diário...
E hoje eu acho que você vai ficar com água na boca, à ponto de ir pra cozinha tentar fazer essa receita...rsrs
Eu acabei entrando nesse vídeo, pensando que era uma receita para microondas, afinal quando dizem que a receita é de caneca, é porque geralmente é de microondas né? Mas infelizmente essa não é...=/ Almenos pelo o que eu intendi é pra ser feita no forno, não sei como fica no microondas...rsrs
Essa receita pode ser uma opção pra quem gosta de fazer aquelas mini-pizzas, porém acha que a massa ta cara ao ponto de dar pra comprar um pão de forma e vir mais fatias do que esse pacote de massas...rs
Também é uma opção legal pra servir em festas, como uma comida diferente...
Sem mais enrolação, vamos ao vídeo...
Eu gostei bastante da receita, primeiro porque envolve pizza...rs Segundo porque é tão fácil que até eu conseguiria fazer... E por último, gostei porque você não se suja tanto na hora de comer, porque o pão fica num formato ideal para ser pegado...^^
O ponto negativo é que não tenho muitas canecas aqui em casa pra poder fazer em quantidade...rs E os fornos aqui de casa também estão a tanto tempo parados que dá até medo de ligar...kkkk =P
Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado da ideia e que façam a receita... Ah, tinha esquecido de dizer, mas essa receita também pode ser uma alternativa pra você que leva uma vida saudável, mas que quer aproveitar os prazeres da culinária um dia sem exagerar...rsrs Não sei se fica bom com pão integral, nem com ingredientes mais saudáveis, se alguém fizer e ficar bom, também pode falar como fez nos comentários...rsrs ^^
Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê