Pulseira macramê duplo com elos

Oi, oi, galerinha...
Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem, correria, mas tudo bem...rs
Como acabei de dizer estou na correria, por isso não pretendo me alongar demais nesse post e já coloquei logo o vídeo ensinando a como fazer a pulseira no começo do post...rs
Mas não deixem de aprender a fazer essa pulseira, pensando que ela é menos importante por conta da minha pressa... Ao contrário, ela é muito legal...
Na verdade ela consiste em duas pulseiras, que são unidas por elos... Talvez você consiga até uni-las usando outra coisa, mas acredito que os elos sejam mesmo a melhor alternativa...
Outra coisa interessante no vídeo é o uso dos terminais, eu mesmo não conhecia, sempre fiz pulseira macramé que se amarrava com a própria linha...rs Mas assim fica bem mais profissional, e como já disse diversas vezes aqui no blog, dar a opção de poder tirar essas pulseiras feitas com linha é garantir sua vida útil, pois ela estraga na maioria das vezes, por tomarmos banho com elas...(Minha opinião...)
Bom gente por hoje é isso então, espero que tenham gostado e que consigam fazer, seja pra dar de presente, seja pra vender... Acredito que essa seja uma boa pulseira de se vender...
Um abraço a todos e qualquer dúvida é só comentar... Se bem que achei o vídeo bem explicativo, não sei se eu explicaria melhor....rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê