Smash Hit - A nova sensação dos móveis

Oi galera, pois é, em minhas andanças pelo youtube, acabei encontrando o vídeo desse casal...
Antes de falar do jogo, não poderia deixar de falar que super apoio gameplays feito com casais... Casal que joga unido, permanece unido! ahuauhauhuha Almenos, até que um record os separe...rsrs :P

Bom, agora falando um pouco sobre o jogo...
Quando o vídeo deles começou, eu achei que não poderia ser um jogo muito interessante, por ser um pouco massante sair quebrando as coisas...
Mas depois de algum tempo o jogo mostra que ele apenas estava pegando leve e que apesar de parecer fácil ele é bem difícil...
Se você gostava do estilo Temple-Run, este jogo lhe trará uma nova perspectiva, pois em primeira pessoa as coisas ficam muito mais emocionantes, almenos comigo é assim...rsrs
Os gráficos estão sendo elogiados por muitos, sinceramente eu não vi grandes coisas, só bolinhas e vidro mesmo...rsrs Mas se for comparar com o flappy bird é outro nível...

Na verdade quando eu vi o vídeo, não entendi porque a comparação com flappy bird, já que a mulher quase não ficou nervosa e parecia até estar se divertindo...

Foi então que eu baixei e tentei fazer metade do que ela fez...rsrs
Pois é gente, já tive problemas logo no primeiro checkpoint... Com muito custo passei do segundo...(Ainda na primeira tentativa)
Pois bem, resolvi jogar novamente, pensando que na segunda tentativa eu faria melhor, e eu fiz, quebrei um ou dois vidros a mais... Mas fiquei longe do checkpoint ainda... Então entendi que o jogo é desafiador mesmo...

Almenos nesse jogo você quebra ao invés de ser quebra alguma coisa, o que diminui o nervoso em alguns momentos. Mas a velocidade em que você deve fazer isso gera um stress como em flappy bird...

Talvez haja pessoas que tenham mais facilidade nesse jogo, pois fazer o que ela fez logo na primeira jogada eu não acreditei muito não... A não ser que ela já tenha atirado muito vasos em homens, isso pode ter contribuído...rsrs Mas enfim, não posso dizer que foi isso, porque não a conheço...

A ideia de desafiar amigos a bater seus recordes é igual do flappy bird, é isso que fará você perder suas noites de sono buscando um record maior...rs Cuidado para não sonhar com isso...hahahah

Pelo menos agora o visual é maneiro e você não vai querer quebrar o telefone depois de jogar, porque já vai estar cansado de quebrar as coisas...rs Aliás, como dizem no próprio vídeo, esse pode ser o jogo ideal para se jogar, depois de ter jogado flappy bird...kkk

Esse jogo é a nova sensação e apesar de deixar os jogadores frustados, como o flappy bird, tem tido comentários positivos...

Por hoje é isso... Espero que se divirtam com esse jogo, e lembrem-se de jogar pra se divertir, nada de ficar se estressando pra tentar bater record, até porque você não ganha nada se fizer isso...rs Mas se você gostar de perder seu tempo batendo records, faça uma aposta pelo menos...kkk #fikdica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê