Suco eliminador de gordura

E aí galerinha, tudo bem com vocês?
Hoje resolvi trazer um vídeo dessa mocinha...
Achei ela graças a um vídeo gravado no Ana Maria Brogui.
Ela ensina receitas pra quem quer ter uma vida mais saudável...
O canal já tem vários vídeos com dicas de treinamento e receitas, se você está investido mais em saúde e bem estar, está começando a malhar ou até mesmo já malha, aconselho a olharem o canal dela...^^
Eu sinceramente não sei se gostaria das receitas que ela faz...rs Isso porque apesar de ser magro, não gosto do sabor da maioria das coisas saudáveis...rsrs Mas também não posso dizer que não gostaria, porque não fiz pra experimentar...rsrs
Mas se você já está resignado e tem que comer determinados alimentos, fica como dica o canal, lá você pode descobrir uma receita que contenha o que você precisa comer, e assim poderá variar mais seu cardápio, afinal nem todos são como Jujú Salimeni que consegue comer a mesma comida todo dia...rsrs (Como ela já afirmou em um vídeo)

Ah e eu trouxe justamente esse suco hoje, porque sei que vai ter um monte de acesso de mulheres procurando fórmulas mágicas pra emagrecer...rs Apesar do verão estar acabando, não adianta, sempre vai ter mulher querendo emagrecer...rsrs
E é legal essas mulheres que gostam de aprender receitas, terem um canal como esse pra não querer viver apenas tomando sucos...rsrs
Além disso, esse é um suco que eu teria coragem de tomar, eu acho...rs Porque gosto do sabor do maracujá e do gengibre, e acho que a berinjela(que muita gente escreve com "G") acabaria não aparecendo muito nessa mistura...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenha ajudado algum de vocês a sair da rotina...
Lembrando pra não me perguntarem sobre dietas e dicas de treinamento porque não sei de nada...kkk
Mas podem fazer sugestões nos comentários, que irei procurar por vídeos do assunto sugerido...^^

Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê