Vídeos para rir (Polêmicos)

E aí moçada, tudo beleza?
Nossa gente, ando suando demais esses dias, vocês também? Nem estou usando camisa mais, porque se usar por 1 dia já tem que lavar pra conseguir usar de novo...kkk
E olha que nem ando jogando tanto Fifa World...rs Que me faz suar bastante por causa do nervoso e da tensão...
Estou só fazendo meus sites mesmo, sentado, com ventilador... Isso é, o esforço é só mental mesmo, nem tem que digitar tão rápido, ao nível de suar...rs Portanto, cheguei a conclusão de que, ou estou sentindo cheiro demais, ou meu sovaco agora soa quando meu cérebro pensa...kkkk
Bom, mas chega de falar de minhas bizarrices, vamos aos vídeos para rir, afinal hoje é sábado!
Aliás, falando em vídeos, hoje eles serão polêmicos! Só assistam se tiverem coração forte...kkk

Comercial de lingerie

Na verdade eu nem achei esse vídeo tão polêmico, como dizia no título, mas é bem engraçado ser enganado, almenos em vídeos...kkkk

Anunciação

Se os evangélicos, entre outros devotos fervorosos, já se irritam em ver vídeos de comédia que envolvam deus, jesus, santos, etc... Imagine se este vídeo misturar esse assunto com homossexualismo... Apesar da polêmica, ficou bem engraçado no meu ponto de vista...

Fazendo tudo errado no GTA V

Isso nem é tão polêmico, só to postando pra vocês verem como é fazer besteira no gta, afinal isso é o que interessa no jogo...kkk

Pegadinha do cano

E aí, achou engraçado esse tipo de pegadinha? Acho que qualquer um ficaria com medo e depois bem puto e aliviado...rs

Frijú

O comercial de Roberto Carlos pra friboi gerou uma grande polêmica e muita gente não gostou, mas ao mesmo tempo que acontece isso, o Brasil planeja legalizar(ou já legalizou, não sei), o abate de jumentos... Juntou tudo isso, veja o comercial da nova marca, "Frijú".

Por hoje é isso gente, espero que tenham se divertido com os vídeos... Tenham um bom dia!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê