Vídeos para rir

E aí tudo bem com vocês?
Animados para mais um dia de vídeos para rir?
Hoje eu fiquei sem internet por conta de um acidente no meu bairro... Conseguiram restabelecer ainda no mesmo dia, porém sobrou pouco tempo pra pesquisar os vídeos... Mesmo assim acho que consegui alguns bem legais, espero que vocês gostem...
Não tenho grandes novidades pra contar pra vocês, então vamos direto aos vídeos!

Danilo Gentili fala sobre Chaves

O entrevistador mais querido do momento falando sobre o Chaves... Talvez o motivo de sua contratação pelo SBT tenha sido ter puxado saco do Chaves né?kkk

Dilma - Porque os relacionamentos terminam? (Boquete)

Uma nova, velha maneira de resolver os problemas dos casais e até mesmo da humanidade...hahah

Famosos cantam DBZ

Se você já cantou essa música, talvez tenha curiosidade em ver como os famosos cantariam também...

Matando o Obama

Vários vídeos separados pelo loucão e copiados por mim pra vocês... kkkk

Cagada bem feita

Eu não acreditei no que vi, se você acha que dirige mal, ou acha que conhece alguém que dirige mal, reveja seus conceitos...rsrs

Por hoje é isso moçada... Esperam que tenham se divertido, e não se esqueçam que amanhã tem mais vídeos...
Se puderem ver o post anterior e dar sua opinião também agradeço...
Vou nessa, cochilar um pouco, porque estou dormindo na frente do PC já...rs
Falow!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê