Vídeos para rir

Fala, fala, minha galerinha!
E aí, tudo bem com vocês?
Hoje é um dia de alegria pra mim, consegui ajudar uma amiga a participar de uma coisa bem legal, rsrs, não sei se posso revelar nomes, mas enfim... Não podia deixar de compartilhar que fazer o bem para as pessoas também nos deixa bem felizes...^^ Almenos comigo é assim...hahah
Na verdade é por isso que eu seleciono vídeos pra vocês... Sabendo que vocês ficarão mais felizes graças ao tempo que "perdi", também me sinto feliz...^^
Bom, chega de filosofia e vamos logo aos vídeos né moçada...

Vai filhão!

Algumas vezes você encontra algumas pessoas planejando fazer merda e na hora que elas começam a executar, sempre superam nossas expectativas...

O dia que o traveco me enganou

Acho isso uma puta falta de sacanagem mano! kkkk Eu acho difícil acreditar que alguém não reconhece um travesti, mas a história foi engraçada...kkk

É tudo proibido

Não sei se esse vídeo teve como objetivo criticar tantas proibições impostas, como eu não levei por esse lado, achei engraçado...rs

O tutorial da cagada...

Você já deve ter visto aquelas pessoas que acabaram ficando famosas na internet ou na TV, por fazerem cagada, certo? Pois é, mas esse cara levou isso a sério eu acho...

Como burlar a lei seca

Não precisa nem dizer que esse vídeo não é pra ser levado à sério né? Já é comprovado que nada que você faça, fará você passar o bafômetro se tiver bêbado... E vomitar na cara do guarda só aumentará mais ainda seu tempo de detenção, #sóAcho...

Por hoje é isso galera, espero que tenham gostado e se divertido com os vídeos... Essa semana não pude fazer nada do novo layout pro meu blog, feliz ou infelizmente, está tudo muito corrido pra mim, mas pretendo lançar esse novo layout antes do segundo ano de blog, pois odeio quando o site muda o layout só por causa do aniversário...rsrs
Bom domingo à todos, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê