Vídeos para rir

Finalmente chegou o tão esperado, final de semana..rs
Pois é gente, assim como quem trabalha, eu também não vejo a hora de chegar o final de semana pra poder fazer o que quero... No caso postar coisas que não ensinem nada pras pessoas, mas que sejam coisas divertidas...rsrs
Ok, ok, às vezes elas ensinam alguma coisa e nem sempre são tão divertidas assim...rsrs
Mas poder postar vídeos sem ter o compromisso de ser algo instrutivo realmente faz com que meus posts de final de semana sejam mais tranquilos e divertidos...^^
Às vezes eu fico com um pouco de mau humor na hora de fazer esses posts, porque não acho vídeos suficientes, mas isso não aconteceu essa semana, pelo contrário, quem tem canal de humor essa semana estava inspirado...kkk Muita coisa pra postar nessa semana, espero que isso se repita semana que vem...
Mas chega de enrolação e vamos aos vídeos!

Como usar o cinto de segurança

E aí, achou que é fake ou acha que isso ainda existe?rs

Eu ando tão Down

Não sei se quem tem síndrome de down gostou ou não do vídeo, mas eu achei bem legal... E não vou fazer grandes comentários porque quero que você assista também...rs

Massagem com bônus

Se você nunca foi numa casa de massagem, é bom saber que isso é uma das coisas que podem acontecer por lá...kkkkkkkk

Nunca diga isso na cama! (para maiores de 18 anos)

Se você for maior de idade! E ainda não viu o vídeo que fez Camilla Uckers ser considerada proibida para menores, você tem que assistir esse vídeo pra não cometer esses erros...rs E atenção eu falei que é só pra maiores, depois não vale falar que não avisei...kkk

Surgeon Simulator 2013 - Gameplay

Muita gente tá fazendo vídeo jogando esse "jogo", e eu particularmente me acabo de rir em todos esses vídeos... rs Não sei se é pelo fato do jogo ser sobre um cirugião maneta, ou por não ter gráficos muito realistas, jogabilidade ruim, ou a junção de tudo isso...rs Mas enfim, fiquei com vontade de jogar isso com meus amigos, espero que seja freeware pelo menos...kkk

Bom gente, espero que tenham se divertido com os vídeos que postei hoje, amanhã tem mais... Se quiserem voltar, ficarei muito feliz! ^^
Abraço e um bom final de semana pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê