Vídeos para rir

Bom dia moçada!
Tudo bem com vocês?
Finalmente voltou a fazer um pouquinho de calor, já estava até ficando desanimado com o frio que parecia vir por ai...rsrs Espero que ele demore mais um pouco pra chegar, porque estou tendo que dormir tarde esses dias, e ficar acordado até tarde nas madrugadas frias é foda...kkk
Bom, mas vocês não vieram aqui para ouvir meus lamentos e expectativas climáticas, certo?rs
Então vamos logo aos vídeos que separei! ^^

Gente chata

Confira como lidar com chatos e também se você não está sendo chato...rsrs

Desafiando o japa

Eu ri muito quando vi esse vídeo...rs Assistam, mas com o coração aberto, senão não vão achar graça... =P

Burrices

Eu não poderia deixar de postar algum vídeo de pessoas se fudendo né, pra não perder o costume...^^

Refém

Pois é, eles pararam pra refletir nessa situação que passamos hoje em dia... Nos tornamos reféns dos entregadores...rs A única saída é revidar...huauhauhhau

Como não explicar sexo para os filhos

Se você é da moda antiga, que não gosta de falar desse assunto com seus filhos, essas táticas podem te ajudar...kkkk

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos...
Um abraço à todos(porque hoje eu to economizando abraço, então, dividam um abraço pra todo mundo aí...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê