Como fazer colar entrelaçado (Artesanato)

E aí moçada! Beleza? ^^
Lá vou eu pra uma daquelas postagens que gastam meu tempo vendo vídeos e depois gastam mais tempo ainda porque muitas vezes eu acabo querendo por tudo em prática...kkk
Minha sorte é que no caso de hoje eu já fiz uma pulseira com essa técnica de entrelaçado, antes mesmo de ver o vídeo (inclusive ralei pra entender sozinho como fazia...rs), então não fiquei com tanta vontade de fazer esse colar...
De qualquer forma é uma técnica bem interessante e bonita... Aprendendo pelo vídeo eu posso dizer até que é uma das técnicas mais fáceis para se fazer essas bijuterias que usam contas, etc...
Vamos ao vídeo que vocês devem estar curiosos pra ver como é esse tal colar né...rs
Se você procurar na internet outros colares que usam a mesma técnica, vai ver que há uma infinidade de modelos... O principal é você entender como funciona pra você colocar cada coisa no lugar que você quer... Acredito que o começo de cada camada seja a parte mais complicada, acertando isso o resto é bem fácil...
É só prestar atenção e ter paciência pra fazer que no final dará tudo certo, tenho certeza...rs ^^
Como falei, vocês podem usar a técnica pra fazer outras coisas, brincos, pulseiras, enfim... Vai da sua criatividade...
Por ser fácil de fazer e bonito você também pode pensar em fazer para vender... Ou então pode simplesmente fazer pra você mesma, quando não achar um colar do jeito que você quer, minha amiga por exemplo uma vez queria um colar de pérolas falsas, mas não achava de jeito nenhum, no caso ela poderia fazer um bem bonito com essa técnica... ^^
Ah, outra coisa que vocês tem que prestar atenção na hora de escolher as contas, etc, é formar o "losângulo" com elas pois quando as contas são do mesmo tamanho ou uma é muito maior que a outra, fica um espaço vazio maior, e você tem que pensar nisso antes de fazer pra valer... =)
Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do que achei pra vocês hoje... Não acho que aparecerão dúvidas, mas de qualquer forma, podem comentar se elas surgirem, ou então também podem compartilhar conosco o que você achou do resultado, se amigas gostaram, enfim... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê