Como fazer Sapatinho de bebê em Crochê

Oi gente, se vocês já acompanham meu blog devem saber que quando coloco o vídeo antes de falar qualquer coisa, é porque não tenho muito o que falar né...rs
Neste caso, além de não ter muito o que falar estou postando o vídeo antes de tudo porque ele é grande, e se você realmente quer aprender a fazer esse sapatinho, não é aconselhável perder tempo lendo meus comentários...kkkk
Bom, achei bem explicado o vídeo, assistindo só uma vez consegui praticamente decorar como fazer, rs, mas infelizmente não tive tempo, nem disposição, pra tentar fazer...rs Mas não se espelhem em meu exemplo, façam sim, fica bem bonitinho né? ^^ E nem é tão difícil, do jeito que minha mãe falava que minha tia fazia, achava que era uma coisa de outro mundo...rsrs Só tem que prestar atenção dos acréscimos e nas diminuições e correr pro abraço... ^^
Cuidado pra não ficarem com dor na mão de ficar fazendo crochê por muitas horas também...hahah, Sempre que penso em fazer crochê acabo me lembrando dessas dores e desisto...rs Bom, as minhas dores aconteciam porque eu queria ver o resultado tão rápido que não dava pausas...rsrs Então não aconselho você fazer crochê se for imediatista como eu...rs
Bom moçada, por hoje é isso, espero que vocês consigam fazer, quiçá até para vender, já que não é tão difícil de fazer...rs
Qualquer dúvida pode mandar pra autora do vídeo, ou então pra mim, que tentarei ajudar...rs ^^ Não manjo tanto de crochê assim, mas meu amigo Google, sempre dá uma força na hora de responder dúvidas...rs
Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê