Como sair bem nas fotos

E aí gente, tudo bem? =)
Bom gente, hoje estou com um pouco de falta de tempo, e sem ideia do que postar...rs
Aí me lembrei desse vídeo que até ensina algumas coisas interessantes...
Mas na minha opinião, ele é mais útil pra meninas do que meninos, que qualquer forma, se você tiver com tempo livre e gostar de tirar fotos, vale à pena dar uma conferida...^^
Então, nesse vídeo eu achei que as dicas dela realmente fizeram diferença nas fotos...
Ah, antes que eu me esqueça de falar, não poderia deixar de comentar que assistindo esse vídeo acabei lembrando da minha amiga Jéssica, que vive preocupada em aparecer bem nas fotos(como se fosse possível acontecer o contrário)... kkkk
Voltando ao assunto, essa mesma moça, também já fez um outro vídeo, que eu já não gostei tanto e achei um pouco inútil...
Mas como já estou postando sobre o assunto mesmo vou deixá-lo aqui pra você assistir, caso você esteja com muuuuuuuuuito tempo livre...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas dessa moça, se tiverem gostado podem entrar no canal dela e assistir os outros vídeos, tem coisas legais eu acho, não assisti, mas pelo título parecem ser legais...rs
To indo nessa, correr aqui pra arrumar todos os problemas que meus sites deram durante o feriado...kkkkkk
Valeu!! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê