Fazendo música no Fruit Loops

E aí moçada, beleza?^^
Hoje vou relembrar os meus velhos tempos...rs Como se isso fizesse muito tempo né?kkk
Bom, quando eu estava na 6ª série +/-, acabei descobrindo esse programinha aí de fazer músicas, e já perdi muito tempo meu brincando nele...rs É bem divertido, e além disso você pode produzir coisas bem profissionais nele também! Como podemos ver no vídeo, a base que o rapaz fez não ficou devendo nada para os rappers americanos no meu ponto de vista...rsrs
É claro que você não fará essa base com a facilidade que ele fez, provavelmente ele toca algum instrumento de verdade(o que ajuda, mas não é requisito para mexer no programa), ou então já trabalha com o programa faz tempo pra inventar a base sem ouvir a cada nota(como eu fazia)...rs
Se você é entusiasta em fazer música, ta querendo aprender a fazer uma base para seus raps, ou até mesmo suas músicas normais, sim, porque não fazer outros gêneros que não são rap nesse programa? Ele tem diversos instrumentos pra você colocar aí! ^^ Mas realmente acho que esse programa é mais usado pra rap mesmo, almenos foi o que pude ver no youtube...rs
Bom, chega de enrolação e assistam a aula, é bem interessante, são 20 minutos, mas você nem vai perceber o tempo passar...rs ^^
Viram só como o tempo passou rápido?rs O que a curiosidade pra ver o resultado final de uma música não faz né...hahahah E aí, você achou que ficou dahora também?rs Tá doido pra baixar esse programa? Anota o nome ai então, Fruit Loops Studio 10 (talvez já haja uma nova versão)... O problema é que este programa não é freeware... O rapaz falou que versão dele é Demo, aí não me lembro se a demo tem prazo de validade... Mas se não tiver prazo de expiração da demo, vale a pena baixar...hehe ^^ Ou até mesmo comprar a licença, porque é um programa bem legal...
Se você gostou do que viu, baixou, conseguiu fazer essa base, mas ainda não conseguiu inventar a sua ou quer mais exemplos, é simples, basta entrar no youtube e procurar tutoriais ensinando a fazer bases no FL(abreviação de Fruit Loops). Só vi este vídeo, mas acho que cada pessoa ensina uma base diferente, não é possível que é tudo recopiado um do outro...rsrs
Bom galerinha, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da dica, e caso você tenha vindo parar aqui pra aprender a usar o Fruit Loops, espero que tenha aprendido alguma coisa e que faça muitas músicas! ^^ hehe
Flw!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê