Flor de balão

Oi galera, hoje vou postar vídeos ensinando a fazer flores com balões, pra decorar festas, enfim...
Eu achei algumas opções, aí vocês podem escolher a que acharem mais bonitas ou mais fáceis de fazer, enfim...

Com balão "linguiça"

Foi mal gente, mas eu chamo esse balão assim...kkk =P
Bom, eu tenho lá minhas dúvidas sobre ficar apertando a bexiga pra jogar o ar pra ponta... :S
Eu já brinquei muito de fazer bichos com essas bexigas, mas sempre deixei aquele "rabicho" só assim pra não estourar...rs Mas ela parece entender do que tá falando, e vocês podem tentar fazer algumas vezes como ela fez mesmo...

Balões "normais"

Esse foi o vídeo melhorzinho que achei ensinando como usar esses balões mais normais, apesar de que pelo o que entendi ela usa tamanhos diferentes, nem sei se é fácil de achar pra comprar...rs

Balões duplo

Essa flor tem parte de dentro e de fora...rs Além disso pelo o que entendi a moça usa bexigas normais mesmo e só usa um medidor pra definir os tamanhos... Ela mostra uma forma de prender tudo isso na parede também... Mas não consegui entender muito bem como ela fez, por isso postei por último...

Bom moçada, por hoje é isso, espero ter ajudado vocês a enfeitar a festa de vocês! ^^
Espero que vocês não se assustem muito com os estouros das bexigas, tentando fazer esses enfeites...rs

Ah, e vocês também pode aprender a fazer pra trabalhar com isso né... Mas aí não tenho a menor ideia de quanto dá pra ganhar ou quanto você pode cobrar por esse trabalho, mas você pode pesquisar né...

Valeu! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê