Foguete que voa - Brincadeiras de pobre

Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês? ^^
Hoje estava um pouco difícil achar um brinquedo legal, pra vocês terem ideia, quase acabei falando sobre quebra-cabeças ou bolinhas de sabão...rsrs
Sem querer desmerecer essas brincadeiras, já que eu já brinquei mais com elas do que com o que vou postar hoje, mas essa de hoje é bem mais legal...rsrs ^^
Se vocês já acompanham meu blog, ou até mesmo o Manual do Mundo, já devem ter visto o foguete que o Iberê fez.
Acabei me lembrando desse foguete agora, ambos tem um sistema parecido, mas o de hoje é bem mais fácil pra ser feito por crianças...^^
Infelizmente os moldes das peças eu vou ficar devendo pra vocês... Nem acessando o site do professor, como indicado, não encontrei os moldes... O que achei foi a instrução sobre como fazer o foguete, no site ele usa pedaços de EVA e papelão no lugar de papel... Você pode dar uma olhada por lá pra ver essa outra alternativa, ou até mesmo tentar achar os moldes, caso achar ou tiver esses moldes, por favor, me envie por email ericcorsets@hotmail.com pra eu poder postar aqui...
De qualquer forma é coisa simples de ser feita, pra quem não sabe, semi-círculo é um círculo cortado no meio...rs ^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês façam ou ajudem seus filhos/alunos a fazerem esse brinquedo e se divertirem gastando pouco, aprendendo a reciclar...^^
Valeu! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê