Ovo de Páscoa de Whey (Receita)

Fala, fala, gente bonita... =)
Bom, gente realmente bonita, porque se você chegou aqui porque está buscando receita de ovo de páscoa de whey protein é porque provavelmente é bonita...hahah Almenos nunca vi gente feia que toma isso... rs :P
Antes que eu fale algo pra vocês me crucificarem, quero deixar claro de que eu não tomo, então não sei de nada sobre whey...kkk Só sei que é famoso né... xP Logo, também não tentei fazer essa receita pra ver se fica bom...
Mas se a garota do vídeo(que é gata, diga-se de passagem), tá dizendo que o negócio fica bom e saudável, quem sou eu pra discutir né?kkk Até porque posso apanhar bonito dela, e isso pode ficar feio pra mim...kkkk
Se você chegou aqui porque estava pesquisando uma receita de ovo de páscoa tradicional, não desanime, procure no youtube que você encontrará! Se não me engano já postei aqui no meu blog também, mas não tenho certeza...rs Afinal já são quase 2 anos de postagens! rsrs
Bom, sem mais enrolação, veja o vídeo da receita...
Acredito que essa seja uma boa alternativa pra você que não quer sair muito da sua dieta, mas também não quer deixar a páscoa passar batido né...rs Se bem que eu ainda acho que comer um chocolatinho normal de vez em quando faz até bem...hahahahhah #mulheresConcordarão
Bom, na verdade não posso te dizer se esse ovo não te fará sair da dieta, você vai ter que ver se você pode consumir essa quantidade de ingredientes, eu não sei da dieta de vocês né... Aliás, não sei nem da minha...kkkkkkkk
Mas enfim, você pode comer aos poucos e depois guardar de volta na geladeira eu acho...rs Se você conseguir comer só um pouco de ovo de páscoa é claro...kkk Porque mesmo sendo mais saudável, acho que a tentação de comer tudo de uma vez é a mesma..kkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado e caso tentem fazer, espero que dê tudo certo e que fique bom...rsrs' Principalmente porque acho que se eu postar uma receita que fizer alguém desperdiçar essa maravilha chamada whey, serei eternamente odiado... xP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê