Vídeos para rir (Especial Facebook)

Fala moçada! Tudo beleza? ^^
Bom gente, hoje os vídeos para rir vão ser um pouco diferentes. Aliás, vão ser divertidos como sempre, porém não serão do youtube (apesar de que devem haver os mesmos vídeos no youtube também...rs), enfim, mas eu achei eles vendo meu facebook, e como eu vejo posts engraçados no meu face com uma certa frequência, resolvi pegar os melhores e postar aqui pra vocês... ^^ Foi um jeito de diminuir a minha dificuldade em achar vídeos engraçados...rs
Espero que vocês consigam ver os vídeos, acho que a api de vídeos incorporados do face não é tão boa como do youtube que passar praticamente em todos dispositivos, mas boa sorte! ^^

O dançarino




"Esse cara deve ter tido anos de estudo, como as bailarinas do Faustão, pra dançar tão bem...rs" (Comentário de algumas pessoas do face)

Não negue sexo a uma garota...




Isso pode acontecer... Ainda mais hoje em dia, que muitas mulheres são tão fortes quanto os namorados...rsrs =P

O pegador




Esse é aquele tipo de cara que não falha nunca... Na hora de ver/falar de...

Vai trouxa!




Vai ficar de zuação!? Cuidado com o que você deseja ao próximo... =P

Humanos como cachorros




Bom, como tem tanta gente que defende mais cachorro do que gente, acho que vou passar a me comportar assim também, acho que seria melhor tratado e mais feliz...kkk

Sequência de tombos (Vídeo Bônus)




Uma sequência imperdível, pra quem, como eu, adora ver alguém caindo...hahahah

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da minha seleção de vídeos! ^^
Amanhã os vídeos voltam a ser "normais", rs, do youtube... ^^
Até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê