Vídeos para rir

Hoje é domingo, pé de cachimbo! XD
Nunca entendi o que queriam dizer com isso, provavelmente quem fez essa música tava sob efeito de dorgas né mano?kkk
Bom, espero que vocês estejam bem, com ou sem esses efeitos...kkk
Bom galerinha, hoje eu não estou com tanto sono e tinha um bom tempo pra procurar vídeos, o problema foi que não achava novidades e os que achava não eram tão engraçados, então a seleção acabou não ficando com meu padrão de qualidade...rs Masss, espero que se divirtam! :)

Vines engraçados

Pra quem ainda não sabe o que é Vine, é tipo um instagram de vídeos curtos com aspirantes a comediante... =P

Ôxe! E Se Fosse Na Bahia #5 (2˙ Temporada)

Só vou compartilhar esse episódio, porque comecei gostando da música e depois gostei de como mostraram a vida do ator...kkkk =P Decora tudo, pra improvisar ou mostrar o talento...kkk =P

Paródia Te Esperando

Cuidado com os "Fernandos" moçada...kkk =P

Primeira Vez

Falando sobre a primeira vez... E se você só pensou na primeira vez referente a sexo, você é mais pervertido que eu...=P

Conseguindo sexo em público grátis!

Olhe bem, preste atenção, não é nada disso que você está pensando... Aliás, você entendeu o que eu tava fazendo?rs

Bom gente, e com esse vídeo eu encerro o post de hoje, aposto que vocês também ficaram sem palavras ao ver o nível de mentalidade do ser humano... Bom, pelo menos ele não saiu por ai, estuprando ninguém de verdade... XP Talvez essa "moda"(afinal brasileiro só faz se for moda em algum lugar) seria mais legal do que a que estamos presenciando atualmente no Brasil...

Uma boa semana à todos, valeu! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê