Vídeos para rir

Fala moçada! Tudo beleza com vocês?
Lá vamos nós pra mais um dia de vídeos para rir...
Incrível, sempre quando preciso achar vídeos engraçados acho de tutoriais, e vice-e-versa...kkkk
Acho que estou tendo um pensamento que vai contra a maioria das pessoas que assistem vídeos no youtube, não é possível, deve que pra maioria os dias de aprender coisas úteis são sábado e domingo e o resto da semana é pra que é pra zuar...rs
Mas enfim, vou tentar escolher os vídeos engraçados durante a semana que vem, pra não ter que passar o sufoco que passei pra escolher os de hoje...^^
Enfim, chega de enrolação, vamos aos vídeos....

Facebullying

Não sei se vocês se lembram, mas o CQC uma vez invadiu o facebook de algumas pessoas pra zuar com elas assim, se não me engano esse era o repórter...rs Ou então era a Mônica, não tenho certeza...rs Mas enfim, pelo jeito gostaram dessa brincadeira aí...rs E você, tem coragem de deixar um humorista louco pra te zuar, entrar no seu face na frente da sua namorada?! aheisuahieuash

Frases que as mulheres falam

Simplesmente sem comentários, independente se você é homem ou mulher, vai concordar que já ouviu mais da metade dessas frases mesmo... =P

Keké isso urgente

Notícias importantíssimas, comentadas por jornalistas renomadas... #SQN  xD

Balanço do Bem

Ninguém admite, então é bom fazer uma comédia pra mostrar que é verdade... A verdade é que a gente só assiste jornal pra ver desgraça mesmo... xP Infelizmente...

Programa do Jô: Placas e Faixas

Confira as pérolas encontradas em placas pelo Brasil, nesse vídeo...

Bom moçada, por hoje é isso, espero que tenham gostado dos vídeos que selecionei... Amanhã tem mais, e espero que vocês voltem pra ver...rs
Um abraço a todos! (porque eu não to querendo desperdiçar um abraço pra cada um... xP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê