Vídeos para rir

E aí gente, tudo bem com vocês?
Mais um dia de vídeos para rir e se divertir! =D Obrigado às pessoas que acompanham meu blog, nem que seja apenas nos finais de semana, pra ver vídeos engraçados...rs
Se vocês souberem de vídeos engraçados que ainda não estão aqui no blog, comentem deixando o link para eu adicionar! Pois se for realmente engraçado eu vou adicionar, com certeza... ^^
Bom, vamos aos vídeos de hoje, pois não tenho muito o que falar mais...rs

Pessoas inteligentemente burras

Bom, eu acho que os irmãos piologo são melhores em achar vídeos engraçados e também comentá-los...rs' Então vou ficar quietinho aqui mesmo...xD

Virando Ateu

É, se não puder nem usar uma expressão pelo fato de ser ateu, realmente fica complicado...=P

Pessoa ruim

Hahahaha... Sem palavras...rs Quem nunca se culpou pelo término de um namoro né? Mas as vezes o problema realmente é com o outro...rs Mais especificamente com o pum do outro...kkkk

Pesadelo de alvirubro

Zuera de futebol faz parte dos vídeos engraçados no Brasil...rs

Formas escrotas de terminar um namoro

Hahaha, acho que também não sou normal, nem namorei ainda e já pensei em terminar algum namoro assim também...kkk =P Muito engraçado... XD

Bom galerinha, por hoje é isso, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje!
Amanhã a semana recomeça, espero que ela seja ótima pra você!
Valeu! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê