Aprenda Beatbox - Billie Jean

E aí moçada, tudo beleza?
Aproveitei que to com tempo livre e já estou fazendo post pra semana toda praticamente...rs
Essa semana ainda não vou postar sobre o tutorial do corset overbust, tenho trabalhos da escola pra terminar com urgência, aí não vai dar... Mas fiquem tranquilos, haverão outros posts, de assuntos tão legais quanto meu novo tutorial...rsrs ^^
Hoje por exemplo, vou postar sobre beatbox...rsrs Bom, se você gosta e acha que tem jeito pra coisa, chegou a hora de aprender como fazer... ^^ Esse garoto tem um canal cheio de dicas, alguns vídeos estão melhores que outros, mas acho que já ajuda... ^^ Eu mesmo não imaginava que alguns dos sons que ouvimos no beatbox saia do nariz na verdade...rsrs Vivendo e aprendendo... XD
Bom, se você não tiver muita habilidade nisso, você pode recorrer a outro post que já fiz aqui no blog, o post sobre o google translate fazendo beatbox...rs É bem divertido e você não vai se cansar tentando aprender a fazer com sua própria boca...rsrs =P
Ah, se você não entender como faz pelo vídeo, por favor, peçam dicas para o dono do canal, porque eu mesmo não conseguirei ajudá-los nisso não...rs Eu até canto afinado, mas isso de beatbox não é pra mim não...rs XD
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês consigam fazer, ou tenham se divertido com esse post pelo menos...^^
Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê