Aprenda como utilizar o hashi

8 horas da manhã e aqui estou eu para mais um post...rs Esse com certeza vai ser o mais rápido de toda a história do blog, estou totalmente ocupado, quase me esqueço de postar. Por isso resolvi postar um vídeo rapidinho.
Também tenho que falar que esse vídeo pode ser considerado uma homenagem a minha amiga Jéssica, que adora comida japonesa...kkkk E nem é zuação sobre saber usar ou não o hashi, porque eu nunca reparei nisso...rs Só lembrei dela porque ela gosta mesmo e porque depois de passar o fim de semana com ela é meio difícil acostumar com a falta dela...hahah XD
Bom galera, por hoje é isso, espero que agora vocês consigam comer usando os palitinhos, eu que nunca usei, tentei fazer aqui com outros objetos e acho que essa aula é bem esclarecedora...^^ É só ver, entender e praticar...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê