Como emendar fios sem nó (Emenda Russa)

Fala, fala, galerinha! Beleza?^^
O post de hoje mostra uma daquelas máximas tão batidas quanto verdadeiras... Se trata da "Vivendo e aprendendo..."
Acredito que a maioria das pessoas nunca tinha visto esse tipo de emenda... Eu mesmo, já fiz muita pulseira macrame, crochê, costuro, mas nunca tinha visto fazer isso aí...rs
Apesar de que depois da explicação a gente percebe que é algo muito simples, praticamente óbvio...rs E no caso dos fios mais grossos acho que eles foram realmente desenvolvidos pra dar esse tipo de emenda...rs
Então se você faz artesanatos com linhas ou gosta de aprender coisas curiosas, não pode deixar de ver esse vídeo, hehe...^^
Como é uma coisa simples eu nem tenho muito o que falar sobre esse vídeo...
Ah, e não me pergunte porque chama emenda russa, pois não tenho a mínima ideia...kkkk Mas acho que ela ta ganhando do tradicional nó...rs
Como não sei se todos vão poder ver o vídeo deixarei também uma imagem pra vocês tentarem entender do que se trata...rs
Espero que essa dica tenha sido útil e em caso de dúvidas, podem escrever nos comentários! =D
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê