Como fazer bala baiana (Receita)

Oi galera, beleza?^^
Aiai, ando cheio de problemas aqui, por isso ainda não tive tempo de começar a fazer o post do tutorial do corset overbust...rs Então tenham paciência e aguardem...rs
Mas não vou ficar reclamando sobre meus problemas não, vamos falar de coisa boa! (e não é tekpix...rs)
É por isso que eu gosto do Ana Maria Brogui, só ele traz essas receitas que realmente nos interessam aprender...hahahah =P
Quem é que não gosta dessa bala aí, fala sério?rs É, tá certo, quem não gosta de coco pode não gostar mesmo...rs Mas eu não sou fã de coco, e adoro essa bala...rs Se for bem feita é claro... XD Então estou falando que a maioria gosta, inspirado em meu caso...ahahha XD
Bom, não é muito complicado de fazer, mas não chega ao ponto de eu me arriscar a tentar fazer não...rsrs
Primeiro porque sou péssimo nessa história de deixar no ponto...rs E segundo porque se falou que a calda queima, eu com certeza ia me queimar fazendo, então melhor não tentar...kkk
Bom, por hoje é isso gente, espero que vocês façam e dê certo... ^^ Ou que pelo menos vocês sintam-se saciados em ver o brogui comer as balas dele...hahah
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê