Como fazer pão de queijo na sanduicheira

E aí galera, beleza?
Estão procurando por receita de pão de queijo é?rs Bom, eu filho de uma mineira deveria gostar dessa iguaria tão típica de minas, e até saber fazer né, pois bem, não é esse o meu caso...rs
Mas não precisam ficar tristes, apesar de não ligar pra pão de queijo, eu sei que muita gente gosta e gostaria de fazer rapidamente em casa, então como achei essa receita, achei justo postar aqui...rs Afinal, depois da balada de sexta, as vezes bate uma fominha né...kkk
Então galera, eu fiquei um pouco decepcionado depois que vi o vídeo, porque a miniatura antes de começar o vídeo mostra algo bem mais bonito do que o real resultado mostrado no vídeo...rsrs De qualquer forma, se vocês gostam de pão de queijo, acho que vale à pena tentar fazer, afinal os comerciantes estão sabendo dessa "tendência" e o quitute tem ficado cada vez mais caro (sei disso porque amigos gostam de comer, hahaha). Enfim, seja porque você quer economizar, aprender a cozinha, ou não pode comprar na hora que ta com vontade de comer, usem essa receita...
E quem fizer pode comentar falando se ficou bom ou não viu?! rs Porque aí se você falar que não dá certo, antes de outra pessoa tentar ela vai ver seu comentário e já não vai com tanta esperança...rs Se der errado pra muita gente depois eu até escrevo aqui que isso não funciona...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado da receita de hoje e juízo nessa sexta!!!
Abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê