Pulseiras de elástico - Raibow Loom - Gomitas

Oi gente, e aí tudo bem com vocês?
Navegando pela internet, acabei me deparando com essas pulseiras outro dia...
Achei bem interessante a ideia de fazer pulseiras com elásticos, principalmente por ser possível desmanchar e reutilizar os mesmo elásticos pra fazer outras pulseiras, tipo Lego, quem me acompanha sabe que eu adoro essas coisas...hahahah Também achei bem legal a ideia de fazer um kit, que vem com elásticos, ferramentas e manuais ensinando pontos... ^^
Porém, ah, porém, infelizmente isso ainda não se popularizou muito no Brasil eu acho, almenos nunca vi vendendo isso por aí, apesar de já ter visto vídeos de brasileiros falando que encontraram...
De qualquer forma, seja por uma questão de transmitir conhecimento, seja por uma questão pra ver se a moda pega e mais gente resolve vender, resolvi divulgar... ^^
E é claro, só estou divulgando porque achei legal né...rs ^^
É claro que o kit facilita a vida, é bem bonito, mas onde a moda pegou, nem todo mundo tem condição de comprar o kit, preferem comprar só os elásticos e improvisarem os pontos de outras maneiras...rsrs ^^
Vou deixar alguns vídeos de improvisações que achei, pra você que conseguiu achar pra comprar esses elásticos... ^^

Como fazer usando 3 dedos

Como fazer usando 2 garfos

Como fazer usando 1 garfo

Notem que cada modo de faze, gera uma pulsei com um ponto diferente, como no artesanato de pulseiras com linhas... ^^

Acho que é importante lembrar a quem for fazer, para que não economize elástico, pois por ser elástico pode até passar pelo pulso, mas acabar ficando muito apertado, prejudicando a circulação de sangue eu acho... ^^

Bom gente por hoje a dica é esta mesmo...^^ Espero que vocês tenham gostado e consigam achar pra comprar e fazer se tiverem ficado com vontade, como eu, hahahaha... Se vocês souberem onde vende, podem escrever nos comentários, sua cidade e o endereço da loja, assim se alguém da mesma cidade estiver procurando poderá encontrar...^^ Se pintar alguma dúvida dos vídeos tutorias, podem me perguntar, eu não testei, mas não achei difícil de fazer não, acho que entendi o suficiente pra poder tirar a dúvida de vocês...rs ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê