Vídeos para rir

E aí moçada, beleza?^^

Antes de postar os vídeos para rir, tenho uma ótima notícia pra quem estava esperando meu tutorial de como fazer um corset overbust...rs Finalmente terminei as gravações do tutorial hoje com minha modelo, e em breve começarei a edição dos vídeos... Ainda estou decidindo se conforme for fazendo essa edição, vou colocando os passos do tutorial em texto aqui no blog, ou se vou fazer tudo pra depois colocar...rs Mas o fato é que vai ter um tutorial em texto e fotos aqui no site, ensinando como fazer um corset overbust(e porque não dizer underbust também, já que o processo é o mesmo só muda o molde)...rs ^^
Os vídeos serão vendidos em CD ou DVD, também não me decidi ainda...rs Vou ver o que fazer depois da edição...^^

Bom, mas voltando ao assunto que interessa hoje... Estão preparados para mais um dia de vídeos para rir?
Não sei se hoje consegui coisa muito boa, mas acho que dá pra divertir e passar um tempinho assistindo...rs

Aluna falando sobre palestra



Gente, vendo esse vídeo pode parecer que a palestra não ensinou direito, mas não é isso... Ela sabe o que aprendeu, só falta fazer uma palestra que ensine a explicar palestras agora...rs =P

Fantástica história de Glandston

Eu sinceramente acho que essa história deve ter muita coisa inventada, mesmo assim, continua engraçado...rs É incrível como eu me divirto ao ver que tem gente mais azarada que eu nesse mundo...rs'

Figurinhas da ostentação

Pra não falar que eu não tou por dentro dos assuntos, vamos falar de copa, ou melhor do álbum da copa né...rs Se por um lado realmente é chocante a diferença de preços, por outro vemos que as figurinhas só seguiram o padrão das outras coisas, ou seja, antigamente a gente conseguia comprar as coisas com 1 real, hoje em dia a maioria das coisas custa 2, ou seja a maioria das coisas dobrou de preço... Logo, não teria porque a Fifa não entrar na onda e fuder quem gosta de colecionar esse tipo de álbum...rs Eu sinceramente prefiro jogar Fifa World e colecionar jogador lá, pelo menos lá eu ainda jogo com eles, esses aí de papel não serve pra nada, é só imprimir na impressora(minha opinião)..kkk =P

15 mentiras mais ditas por mulheres

Não se se já postei vídeo sobre esse canal, aliás, pode até ser que já postei esse vídeo mesmo e estou me repetindo, se for esse o caso me desculpe...rs De qualquer forma dê uma conferida, porque é bem engraçado...rs =P

Foi trollar a mãe e se ferrou...rs



O cara vai se achando fodão e a mãe faz isso...hahahah, Pense bem antes de trollar sua mãe, nunca se sabe como ela vai reagir...XP

Bom galera por hoje é isso, iniciando e finalizando os trabalhos com vídeos do Facebook, se você não tiver conseguindo ver os vídeos do face me avisa, que aí eu paro de por e começo a procurar os mesmos vídeos no youtube antes de postar...rs Só não fiz isso agora, porque já tava no meu favoritos, aí deu preguiça de procurar novamente...xD
Ah, não se esqueça de voltar amanhã para ver mais vídeos engraçados, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê