Vídeos para rir

Domingo, dia de reunir a família para aquele almoço, e aí, ta curtindo isso aí também?rs Bom, já faz um tempo que a a minha parou de se reunir tanto, então uso mais pra descansar e pra me divertir...rs Se reunindo ou não com a família, se você quer ver algo divertido veio ao lugar certo... =)
Bom, acho que não tenho mais nada a dizer, então vou deixar vocês direto com os vídeos... ^^

Desejos de Aladdin

Parei pra pensar agora, porque escolhi postar esse vídeo e sinceramente não sei...rs Deve ser porque é engraçadinho e eu gosto de charge...rsrs

Assalto na TPM

Melhor tomar cuidado se você for mexer com mulheres nesses dias...hahha =P

5 maneiras de coçar o saco em público

Até eu já me utilizei da mão no bolso pra coçar/ajeitar a cueca...kkk Mas as outras maneiras é foda man...rs'

Cirurgia Espiritual

Haha, se fosse tão divertido assim, até eu iria...rs

O que não falar no trabalho

Só assistam o lokão, e vão se divertir...rs ^^

Valeu moçada, obrigado por virem aqui conferir meu post de vídeos engraçados! =D
Até semana que vem, com mais vídeos... =P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê