Vídeos para rir

Opa moçada, e aí beleza?
Preparados para mais um dia de vídeos para rir?
Hoje nem vou enrolar muito, porque estou com pressa...rsrs Vamos direto a parte boa né gente... xP

Sou famoso

As pessoas não sabem reconhecer os famosos.... Quem mesmo?rs
Brincadeiras à parte, vale à pena conferir o canal deles é bem divertido com coisas diferentes... ^^ Achei melhor do que o na sarjeta que é mais famoso eu acho...

Aprenda a dar nomes criativos a seus filhos

Essa é a família do Xerox... rsrs

Entrevista de emprego

Os candidatos mais bizarros tentando arrumar um emprego...rs
Acho que nunca postei nada desse canal também, acho que é mais pra fazer filminhos caseiros, não é tão engraçado, esse foi o vídeo mais engraçado que eu achei...rs

Markinho Febem no Motel

Nada de cagar no motel né gente...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Farmácia de Manipulação

A farmácia manipula o cliente, não o medicamento...ehsauiehs xD

Bom gente, por hoje é isso, amanhã tem mais, voltem para conferir! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê