Vídeos para rir

Fala galera!
Finalmente terminei meus trabalhos de faculdade.... xD
Essa semana tive que ficar acordado até depois das 8 da manhã, todos os dias praticamente...rs
Agora vou poder descansar, quer dizer, agora vou poder me dedicar a meus outros projetos....rs Já tem 3 engatilhados... XD
Bom gente, vamos falar de coisa boa né, vamos ver vídeos para nos divertir e relaxar depois de tanto sofrimento...

Padre ensinando casais

Agregando valor no relacionamento de seus fiéis...rs

Vines da Kéfera

Cuidado! Cenas fortes! E divertidas...hahahah

Rebosteio

Acabei de descobrir esse canal, muito legal! =D Bora assistir um desenhinho moçada?

Prova final

Falando sobre provas finais...

O músico

O músico que merece ser compartilhado e conhecido por seus amigos do whats...ahahhaha =P

Por hoje é isso moçada, não vou falar muita coisa, porque já estou um pouco cansado de escrever, depois de ter feito mais de 15 relatórios nos últimos dias...rsrs Acho que meu grau de cegueira até aumentou...rsrs, Então estou me dando uma folga, de qualquer forma, o mais importante está aí, os vídeos, boa diversão...hehe =D

Até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê