7 dicas pra quem tem carro

Oi gente, beleza?^^
Tao vendo, hoje eu não esqueci de postar...kkk XD Quer dizer, se você viu meu blog antes das 4 da manhã talvez tenha pensado que eu ia esquecer novamente...rs Mas não, é que só deu tempo de procurar por alguma coisa agora mesmo...rsrs XD
Poxa gente, andei pensando aqui e acho que só vou editar o vídeo do tutorial de corset mês que vem, assim já acabou a copa e posso fazer posts apenas do tutorial por 1 mês...kkk XD Pois é, preparem-se, porque esse tutorial ficou enorme... xD É tudo coisa simples, mas é porque é bem explicado, almenos eu acho que é né, melhor vocês avaliarem quando tiver disponível... =)
Mas enfim, voltando ao vídeo de hoje... Dedico esse vídeo àquelas pessoas que praticamente moram dentro do carro e por isso acabam carregando um monte de coisa dentro dele, o que não é o caso do meu que carrega no máximo eu e mais dois passageiros, senão não aguenta subir a ladeira...kkkkkk Brinks... Mas eu não costumo encher muito meu carro mesmo não, por isso essas dicas não servem muito pra mim, mas se você enche, então alguma com certeza será útil, não deixe de dar uma espiada no vídeo!^^
Ah, o canal desse vídeo também tem outros vídeos bem legais, você pode dar uma olhada por lá pra ver os outros, caso estejam com muito tempo livre agora nas férias...^^
Bom gente, tou indo nessa, ainda são 4:20 e pretendo programar sites até as 6... Aiai, não vejo a hora de terminar de fazer todos meus projetos e ficar um pouco de férias, ainda nem deu pra descansar depois que terminei a facu... XD
Valeu! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê