Bola e bastão - Brincadeiras de pobre

Quando você viu o título pode ter pensado que eu estava me referindo a brincadeira "taco", almenos aqui, onde moro, ela se chama assim...rs Eu nunca brinquei disso, mas acredito que a brincadeira do vídeo seja algo diferente...rs
Apesar de ser diferente não deixa de ser divertido, pois é uma atividade em grupo, e essas disputas entre grupos acaba sendo legal... Almenos eu odiava perder quando participava dessas disputas, por isso sempre dava meu máximo, mesmo não havendo premios...kkk XD Parando pra pensar agora, eu acho que era meio trouxa por isso...rs =P
Mas enfim...
Como hoje temos jogo do Brasil, achei justo postar alguma brincadeira que tenha bola... ^^
Bom, confesso que eu achei um pouco decepcionante o desempenho das crianças aí, muita dificuldade pra quem é brasileiro poxa...rs Acho que eu faria melhor...rs XD Mas posso estar enganado, afinal nunca brinquei disso, então não dá pra saber as dificuldades né...rsrs
Essa brincadeira pode ser legal de ser feita entre amigos também, talvez uma partida de futebol assim, no caso vai ficar parecendo polo com os bastões né...rs Mas pode ser uma opção se você estiver cansado de brincar sempre da mesma coisa... ^^ Ah e cuidado com o pau(já dizia minha amiga...kkk), pra não acertar o coleguinha, nem entrar farpas na mão... ^^...rs
Bom gente por hoje a brincadeira é essa, agora vou postar um vídeo pra trazer boa sorte à nossa seleção! rs
Espero que a seleção se divirta com Camarões, tanto quanto o Thiago se divertiu nesse vídeo... E atenção em gente, não percam a contagem, ele comeu 3 camarões, será uma profecia?rs Bom, tendo mais replay de câmera lenta do Brasil, pra mim já tá bom(porque replay de câmera lenta é sinonimo de gol)...hahahah
Bom agora vou nessa, me preparar para torcer pelo Brasil...hehe
Uma boa semana à todos!
 Pra cima deles! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê