Centopeia - Brincadeiras de pobre

E ai gente, tudo bem com vocês?^^
Mais uma semana começando né...
Muitas crianças estão de férias agora né, e alguns pais podem não saber o que fazer com a disposição que os pequenos tem, certo?
Bom, vocês podem ver meu blog, toda segunda eu coloco alguma brincadeira acessível pra você entreter seu filho/aluno... ^^
Hoje estava um pouco complicado de achar alguma coisa, mas acabei achando vários vídeos ensinando brincadeiras coletivas... Sei que muitas crianças hoje em dia só tem amigos no Facebook o que complica um pouco em fazer essa brincadeira...rs Mas se o seu filho tiver amigos físicos, você pode ensinar eles... ^^
Se não der pra brincar dessa brincadeira, olhe meu blog(que muitas vezes tem brincadeiras "single-player" rsrs) ou até mesmo o canal desse vídeo, eles tem brincadeiras bem interessantes que exigem menos pessoas, eu só olhei duas, mas acredito que as outras sejam legais também, talvez até posto vídeo deles novamente...^^
Bom gente, por hoje é isso, uma ótima semana à todos!^^
Dúvidas, sugestões e críticas, é só comentar abaixo que vou ler e tentar melhorar meu blog...
Valeu! ^^


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê