Como fazer bazuca de papel - Brincadeiras de pobre

E ai galera, tudo bem com vocês?^^
Mais uma semana começando né, preparados pra aprender bastante coisa aqui no blog? hehe
Essa semana eu já vou estar um pouco mais folgado porque acabou a facu, mas ainda tenho outros projetos então mais tranquilo mesmo só semana que vêm ou mês que vem...hahahh XD Mas enfim, também nem gosto de ficar muito tranquilo...rs =P
Bom vamos a brincadeira de hoje né...
Quem é que nunca brincou de atirar bolinhas ou outras coisas de papel na escola né? Até eu que sou considerado um bom aluno já fiz isso, no intervalo das aulas é claro! =)
Bom, mas e se você pudesse fazer uma arma pra atirar essas bolinhas... xD Acho que ficaria mais divertido né? Mas cuidado porque fica mais perigoso de machucar também né...rs Então só use pra acertar outros objetos, nada de pessoas ou animais, manda ver nas placas de sinalização...XD kkkk brincadeira viu gente? =P Arruma alguns alvos não muito pesados, ou faz um em papel e brinque com os amigos...^^
Eu achei meio inútil encapar a "bazuca" com papel colorido...rs De qualquer forma se você se importar com beleza pode fazer isso, como eu não me importo não faria...rs Acho que deixar de fazer esse passo não interfere no funcionamento...
Eu sinceramente não achei que atira tão forte assim, eu atirava mais forte quando usava os elásticos nos dedos...rs Mas pode ser que a bolinha dele tá muito pesada, enfim... Como já falei não é aconselhável atirar em outras pessoas, só em outros objetos mesmo, e mesmo assim cuidado pra não quebrar o vaso favorito de sua mãe...kkk Também é aconselhável a supervisão de um adulto durante as brincadeiras...
Fora essas precauções, é só fazer e se divertir! =D Acho que é tão fácil que você nem precisa de ajuda dos pais pra fazer... xD

Uma boa semana à todos!
Abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê