Como fazer bomba d'água em PVC

E aí moçada, beleza? ^^
Hoje meu post vai ser bem curtinho, mas tem uma invenção legal até pra brincar...rs ^^
Na verdade eu estava sem ideia do que postar hoje...rs E acabei achando esse vídeo...
Mas acho que na situação que estamos(quase racionamento de água), daqui à pouco vão falar que ter poços artesianos em nossa casa não era tão mau assim...kkkkkkk Igual voltou à moda as garrafas retornáveis de vidro, agora não duvido de mais nada...rs'
Então você pode começar a desenvolver seus métodos pra tirar a água do seu futuro poço...kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, acho que isso nem serve pra algo tão grande como um poço, de qualquer forma você pode usar pra outras coisas, tarefas domésticas, encher bexigas(afinal também é uma bomba de ar, acho que menos potente, não deve encher uma bola de futebol, mas é uma bomba de ar...rs), aulas de ciências, enfim, até pra fins recreativos como já havia falado... ^^
Bom gente, por hoje é isso, infelizmente não tive tempo de procurar uma versão do vídeo em português, mas se você se interessar pelo assunto dá uma pesquisada que provavelmente achará, já vi muitos vídeos em português, ensinando a fazer coisas de pvc que usam vácuo também... ^^ Aí se acharem e quiserem compartilhar o vídeo com os outros leitores é só enviar nos comentários! ^^
Valeu! =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê