Como fazer controle de arcade

Fala moçada, beleza? =D
Vixi, eu pudia estar em dívida com posts para os nerds(e realmente eu estava, rs), mas hoje eu acho que me redimo...XD Pelo menos minha culpa diminui um pouco...rs
Olhem só o vídeo que achei na net hoje, bem legal, o cara ensinando a fazer um "controle" pra você jogar como nas máquinas de arcade...XD Haha, genial... ^^ Já que para jogar nas máquinas por aí é um absurdo os valores... Aliás, dá até pra fazer umas máquinas e cobrar pra jogarem...rs Mas acho que aí você vai ter problemas com os desenvolvedores dos jogos...kkk Ah, mas não desanime, no pior dos casos você pode roda mugen...hahaha XD Só tomem cuidado pra não pegar nenhum jogo com vírus né...XD Mas esse caso do mugen é só se você for querer cobrar pra jogarem mesmo, se você for fazer só pra você jogar com os amigos, aí dá pra rodar qualquer jogo de PC, afinal esse controle funciona igual o controle USB ^^..
Pra quem gosta de jogar nessas máquinas acho que é a melhor alternativa, eu ainda prefiro jogar pelo teclado, acho mais fácil...rs Mas assim que tiver tempo, vou ver se acho esses manetes e botões pra poder fazer pelo menos um par desses pra mim jogar com meus amigos...kkkk
Bom gente, por hoje é isso, não vou falar muito porque não quero que vocês percam tempo lendo meu post, percam esse tempo vendo o vídeo... =D
Se pintar alguma dúvida, não sei se poderei ajudar, melhor comentar no vídeo do rapaz pra ver se ele resolve a questão, mas de qualquer forma, podem deixar nos comentários aqui também que se eu souber vou responder com o maior prazer... ^^
Ah não esqueça de comentar, caso você tenha feito esse projeto... Fale as dificuldades e se realmente funcionou.... ^^
To indo nessa jogar um pouco, mesmo que seja no teclado mesmo...rs Tem que aproveitar as férias... =P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê