Como fazer vaso reciclando revistas

E aí galerinha, tudo bem com vocês?^^
Hoje eu ia postar como fazer um cesta usando palitos de sorvete, só que acabei achando esse "vaso" feito com revista e achei muito mais legal...hahahah xD
Quando eu estudava eu até me lembro que a professora chegou a pedir pra que fizéssemos esses rolinhos de papel, mas pelo o que me lembro ela não ensinou a gente a usar, a gente que teve que se virar pra fazer algo com eles...rsrs Eu lembro que fiz um porta treco, mas ficou nada haver viu...ahhaha xD
Já esse ensinado no vídeo é bem legal... ^^
Só não sei se cola branca é o mais indicado pra ter resistência...rs Se você for fazer essa atividade com crianças, tudo bem usar cola branca, afinal vai ser mais fácil pra eles, mas se for fazer pra usar como decoração em algum lugar, acho melhor usar cola quente, ou outras colas mais fortes mesmo... xD
No caso da cola branca também não sei se a revista seria o melhor material a ser utilizado, porque o papel dela escorrega, talvez seja melhor jornal, pra colar com mais facilidade... ^^
Não é necessário passar cola nas junções dos rolinhos, mas se você quiser acho que pode, eu não sou precavido nesse sentido porque já fiz muito origami modular sem cola e deu certo...rs Mas tem gente que gosta de passar cola em tudo pra garantir, então fique à vontade! xD
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês consigam fazer a cesta de revista, se vocês tiverem alguma dúvida e ideia de utilização pra ela é só comentar... ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê