Como fazer vinho quente

E ai gente, tudo bem?^^
Hoje é sexta-feira, chega de canseira...(8) , assim falava a canção que na américa ouvi...rs
Bom, pode parecer, mas eu ainda não tomei vinho quente hoje não...kkk
To postando essa "receita" porque fui apresentado a ela por minha amiga num dia frio...
É, mas se vocês bem me conhecem, já sabem que eu não sou de ingerir bebidas alcoólicas né...xD
E eu diria que o principal motivo pra isso é porque não achei nenhuma que agradasse a meu paladar ainda, senão eu digo com certeza, seria um belo cachaceiro...kkkkkkkk
Bom, mas voltando ao assunto, acabei experimentando esse vinho e das bebidas que já experimentei ele foi a que mais me agradou, o problema é que fica meio forte e quente, aí não me agradou tanto a ponto de eu beber toda a panela...kkkkkkkkkk
Mas enfim, se você quer tentar fazer alguém se enveredar pelos caminhos alcoólicos, acho que a tática que minha amiga usou comigo é boa...kkkk
Veja abaixo como fazer essa bebida...
Ingredientes
  • 1 Garrafa de Vinho tinto suave
  • 2 Pedaços de Canela em pau
  • Cravo a gosto
  • 2 xícaras de açúcar
  • 2 xícaras de água
  • 2 maçãs cortadas em cubos

Modo de Fazer

Leve todos os ingredientes ao fogo, menos o vinho. Deixe ferver, até sentir aquele cheiro de sexo. Brinks, até sentir o cheiro doce da maçã com o açúcar. Agora coloque o vinho e deixe no fogo até começar a ferver. Pronto pra servir!


Bom gente, por hoje é isso, espero que aproveitem bem essa "receita", afinal se não beber isso no frio, não bebará no calor né...rs
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê